quinta-feira, 9 de julho de 2009

Momentos que sinto saudades...

Coffee and Maska Pav - nas manhas no nosso "garage office" na HaraBara era dificil a gente passar sem um cafe e um pao com manteiga do Persian Cafe, botequinho que tinha perto do escritorio. Com menos de 100 rupias, 4 reais, faziamos a festa para todos!!! Claro, e como bons indianos, a comida vinha envolta em jornal!




Experimentando sarees pelo mercado - diferente da celebre frase da novela Caminho das Indias, a minha frase fala em experimentar e nao em " arrastar o saree pelo mercado" . Tenho saudades dos dias que eu e a Salma tiravamos pra percorrer lojas e mais lojas e nao paravamos de experimentar os mais diversos modelitos. Pena que no fim a gente se enjoou tanto que acabou sem comprar nenhum! A foto mostra as pulseiras, ja que eu cansei de colocar fotos de sarees aqui!




Exibindo minha Mehndi - nossa, ate os indianos chegavam a se surpreender o quanto eu gostava de uma henninha na mao. ;) A Salma entao, ficava chocada, porque na Tunisia isso ja ficou uma coisa das classes mais baixas. Bons eram os momentos que eu podia posar com as minhas maos cheias de design ;)



Comendo a Tiffin - yummy yummy, como dizem eles, que delicia aquela comidinha que a auntie preparava todas as noites e que a gente ia com as tiffins pegar. Saudades daquele chapati macio e quentinho, do feijao marrom bem apimentado...




Sabados a noite no Goregaon Flat - muito dificil da gente sair, ja que o Sandeep e o Saumitra chegavam a trabalhar ate no sabado e em geral terminavam o dia cansados. As vezes, ate eu tinha um que outro evento pra trabalhar e tambem chegava tarde em casa. Mas nao por isso, dormiamos cedo: as vezes ate o Akash vinha do sul de Mumbai se juntar a nos e a festa comecava : ai mesmo na nossa mini sala, com ou sem musica, com ou sem danca, a diversao era garantida. Pra ver que bastam bons amigos por perto pra garantir um bom momento. ;)




Rikshaw drive - com um ventinho vindo e uma boa companhia, as vezes as corridas de rikshaw eram muito divertidas... e alguns motoristas foram muito especiais: nao vou me esquecer de um que queria ate casar comigo, hahaha, quando eu, a Erica, o Greg e outro amigo estavamos num rikshaw. Tinha ate musica e foi muito divertido ter os meninos pra traduzir o que o rikshaw wallah falava. Outra vez que foi engracada, mas ai estavamos so entre estrangeiros , eu, a Salma e o Coffey e so na base do rikshaw english pra se comunicar. Bom, o motorista nao queria de jeito nenhum baixar o preco mas em compensacao queria tirar fotos comigo e com a Salma! hahahah Bom, eles nos chineliou quando tirou o seu celular com camera do bolso! hahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu quero MUITO isso tudo pra mim!

Deu vontade de chorar...

Cora Migowski disse...

que bom! logo tudo sera seu! ;)

andrea disse...

Lindas fotos! :)