sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Finalmente, Fotos!!!

Namaste a todos!

Finalmente, as prometidas fotos estao aqui! E estao mais misturadas que salada de fruta, nao foi muito facil baixa-las aqui e agora nao consigo reordena-las... Mas nao da nada!!

People: esses sao alguns dos meus queridos amigos aqui, isso foi na comemoracao do aniver do Samuel, meu colega de ape que esta do meu lado na foto. Sei que nao da pra ver ninguem muito bem, mas da pra ter uma ideia do quanto passamos bem juntos!



Galochas: essa foto eu tirei com a intencao de colocar aqui e mostrar a importancia das minhas queridas galochas aqui. Essa eh a rua do meu escritorio, vejam so a lama! Muito melhor andar de galochas e nao precisar ficar olhando para o chao! Mas isso foi durante as monsoes, agora elas ja se foram (acho) e ando de havainas com plataforma mesmo (um minimo de distancia do chao eh requerido!)


Quarto Indiano: Mamis, nao acreditou que seria possivel, ne? Imagino que muitos de vcs pensavam o mesmo... mas esta ai a prova, olhem que lindo esta ficando o meu quartinho, almofada, colcha, cortinas ... e em breve uma parede laranja!!!

Turma do ape!!! Sim, esses sao os meus queridos companheiros! E essas caras de sequela total foi porque recem tinhamos acordados quando fizemos a surpresa pro Samuel no aniver dele. Atras da pra ver as lindas fotos que um ex morador deixou... E mais fotos do ape mandarei assim que estiver pintadinho!
Ah! Agora a nossa turma ganhou mais uma integrante, Erika de Taiwan.


Cleaning day: Mao na massa! Ai, estou eu, transformando a nossa sacada em um lugar super agradavel!!


Dinner time: Depois do Cleaning day, a sacada virou nosso lugar preferido. E ai que jantamos todas as noites! E na foto, esta nossa deliciosa comida caseira: arroz, dhal, curry e chapati! Nham, nham!

Flower Garlands: Uma das minhas paixoes aqui; tem pra vender em tudo que eh lugar e nao custam mais que 10, 20 rupias. Elas enfeitam carros, casas, imagens de deuses... Nao sao lindas? E dependendo das flores, sao ate cheirosas!!

Trem!!! Nessa foto da pra ter uma ideia, mas nao eh nem perto do que costuma ser a cena rotineira... Na verdade, o trem eh muito mais lotado! Mas na foto da pra ver td mundo meio que pendurado!

Estacao de trem: so pra ter uma ideia, esta vazia!

Mercado de rua: Essa foto da uma ideia de como sao as ruas por aqui; carro, moto, gente, vendedores... e tambem como eh o mercado de rua. As verduras nao parecem tao fresquinhas e gostosas?

Ganesh Chaturti: essa eh a foto daquele festival que teve no inicio do mes passado... E essa funcao toda aconteceu na frente da nossa casa!!! Vcs nao imaginam o barulho!

Pulseiras: Por fim, uma foto da minha felicidade apos ter adquirido as pulseiras que estou usado. Quase um mes depois, ja tenho 3 vezes isso... hihih ate voltar pro Brasil serei a rainha das pulseiras!! Elas nao sao lindas? E pra completar a foto, no fundo, da pra ver a imagem de Ganpati, deus da prosperidade!


Satisfeitos agora? Um monte de fotos!! Quero comentarios!!!





6 comentários:

Unknown disse...

q pulseiras lindas!!! a tua cara!!! to loca pra ver os panos e vestidos do casorio!!! mande fotos asap!!! bjkssss

Anônimo disse...

e a vaca? coitadinha... ficou excluída!!!
ó corinha bem que tu podia trazer umas pulseirinhas dessas aí pro brasil né? nem precisa ser de presente, faz uma revenda pra gente!! hehehe
bjos e saudades
julia

Anônimo disse...

Ai Corinha, que lindas as fotos!!! E como tu ta bonita!!! e as roupas, q cores!!Adorei as fotinhos, mais tarde te mando umas daqui!
bjao

Antonella

Anônimo disse...

Migovisk tamu com saudade das quartas-feiras com lei que voce promovia....

Unknown disse...

Oi, Cora!

Estava querendo fazer um contato contigo e encontrei este site. Muito bonitas as fotos, infelizmente não tive tempo de ler o texto. Vais casar (é acho que não tive tempo de ler o texto, hehehe)?
Se puder, me mande um e-mail (e depois delete ele de suas mensagem, para evitar problemas). ccanton@petrobras.com.br.

Abraço, Christian

Renata Tavares disse...

Olá..Como vai, prazer em conhecê-la. Amei seu blog. Também amo esse país. Tenho vários amigos em Mumbai, Delhi e Varanasi. Pretendo, assim que terminar minha faculdade, conhecer esse país fantástico. Estou aprendendo muito com seu blog e suas experiências vividas aí. Agradeço de coração pelas informações. Não quero perder contato com você, ok??..Toda sorte desse mundo...Um grande abraço...Renata...deixarei meu email e msn, se vc tiver, me add...ok....(duda_adv@hotmail.com)...Obrigada...!!...Bjos....