sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fotos do casamento

Fotos do casamento!! Pra variar, nao consegui me acertar com o blog e as fotos estao todas misturadas...





Essa eh a familia do Nandu, o pai mais a esquerda com a irma do lado e a sua avo do meu lado direito. Este e o meu lengha, conjunto de saia e blusa e mais um chale. So comparando com as duas mulheres da foto, ja da pra ver que eu estava destoando... Este momento foi um pouco antes de irmos para a cerimonia do terceiro dia, mais curta que a do segundo dia e pela manha, onde depois seria servido o almoco non-veg.


E o que acham do traje? Lindo, nao?



Esta eh a surpreendente vista da casa do Nandu... Uma paz incrivel!


Vai dizer que refeitorio nao eh a melhor palavra pra descrever este lugar? Essa eh a sala que fica abaixo o salao de eventos onde ocorrerram as cerimonias do casamento. A comida era servida em cima de folhas de bananeira, sem facas e talheres. No primeiro dia, quer dizer, meu primeiro dia e segundo do casamento, a comida estava deliciosa. Veg! E no outro... nossa, foi nesta viagem ao sul que descobri, na India, seja veg!!! Todo o cardapio foi nonveg, isso inclui porco, galinha e cordeiro. Mas nao pensem que eles cozinham carne como a gte; eles mal cortam a carne e colocam td na panela... isso significa gordura, cartilagem, osso... argh!!! Ai descobri como era feliz sendo veg!!


Parte da cerimonia do segundo dia... Nao me perguntem pq eu tb nao sei o que estava acontecendo!


Um reencontro e tanto!! Nandu, Marcelle, Ramola e eu, todos da turma de intercambistas da suica. ;)


Tcharam!!! Pra quem nao sabia o que era saree, ai esta!!Que tal? Fiquei bem? Cara de indiana?


E essas sao as indianas nos seus saree... Se esse casamento valeu pra algo foi pra admirar os sarees lindos que eu vi... cada cor, cada design... sem contar as joias, as pulseiras...

Outro angulo do meu lengha... nao pareco uma indiana? ;)


Mais um ritual da noiva ao entrar na casa do noivo...


Casa do Nandu!! ( Nao em Bangalore, no Interior, aonde o pai dele planta cafe!)

Eu e o Nandu!

4 comentários:

morrismonch disse...

¡Hermosas fotos! Me encantó ver de nuevo a los 4 juntos, ¡qué lindo! ojalá me cuentes después lo que ha sido de ellos ahora, eh. Por lo que veo, hasta la ropa de la novia lleva colores muy llamativos. Nosotros también aventamos arroz en las bodas, pero eso de saludar a cada invitado y son MIL... ¡CRAZY! La casa de Nandu esta enorme, ahora pregúntale que cuándo se casa él ji ji. ¿Y Ramya? Por lo que ví también esta casada, pero no la invitaron con ustedes, ¿verdad? Bueno Corita, espero escuchar ahora YO tus comentarios...Se me hizo lindísimo verte en esa boda...¡Qué cool! Besitos,

Anônimo disse...

olá...tudo bem?
eu adorei as fotos....e gostaria de te pedir um favor...estou pensando em ir para a india daqui a 6 meses....para passear e conhecer esse lugar que eu tanto amo...e se voce pudesse me falar os melhores lugares para conhecer e as melhores comidas...entre outros...ficarei agradecia...obrigada...beijos....meu e-mail é mila.diasp@gmail.com

Anônimo disse...

ola,gostaria de te fazer uma pergunta..
voce é casada com indiano?
não sei o que faço da minha vida estou apaixonada por um indiano de Bangalore,nos falamos faz um tempo e me apaixonei por ele,..
tenho muito medo de ir embora para um país tão longe e desconheçido..e alias nem falamos a mesma lingua..
:( ah e a comida é ruim???
Por favor me responda ...

Cora Migowski disse...

oiii!
nao sou casada com um
indiano nao... apenas uma apaixonada pela cultura
que teve a oportunidade de morar la um tempo.
Entendo a sua paixao pelo indiano, eles podem
ser realmente encantadores. Mas num casamento, ainda mais vc, estrangeira, indo pra
la sozinha, as coisas podem
mudar bastante. Na
India os casamentos sao entre as familias, ou seja, maes, pais, avos, tios, todos se metem
na vida do casal... e a forca da cultura faz com
que a maior parte das familias seja contra casamento com estrangeiros... Tente pensar melhot nesse sentimento de vcs dois. Nao tem como convida-lo pra vir passar um tempo no brasil? beijinhos e boa sorte! Cora