sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fotos que faltavam

Lembram da visita dos meus pais no inicio do ano? Pois eh, so agora que consegui ver as fotos do meu pai com a super maquina fotografica dele... De quebra, ele ainda registro alguns momentos que eu me passei e nao registrei... Divirtam-se com mais India!

Dabhawallah - lembram quando comentei, no post Mumbai Clicks, sobre os entregadores de marmita? Naquela oportunidade so coloquei uma foto da bicicleta com as marmitas... Ja o meu pai, no momento que eu comentei pra ele quem essas pessoas eram, nao parou mais de tirar fotos, como um paparazzi! hihih O resultado esta ai (reparem que todos tem chapeuzinhos):

Dobbighat - outro ponto famosissimo de Mumbai e esse, onde sao lavadas milhares de roupas por milhares de pessoas por dia (nao tenho esses numeros...). A foto esta um pouco distante, mas da pra ver os "tanques" com agua, nao?E algumas roupa empilhadas ao lado. Sem contar no fundo da foto, o varal com as roupas perfeitamente estendidas.


Foto no Taj Mahal -  acho que ja comentei varias vezes sobre a "adoracao" de estrangeiros pelos indianos, nao? Comentei que no Taj Mahal nao me deixaram em paz depois de ver uma esrangeira branquinha e com olhos claros... Numa dessa vezes, meus pais registrou. O mais engracado e que geralmente era um grupo de rapazes e os mocinhos alem de tirar uma foto em grupo, queriam tirar depois um por um!!! Haja paciencia! ;)


Chawl - um dos maiores problemas de Mumbai eh a falta de espaco. Pessoas de varios estados da India vem aqui em busca de uma vida melhor, de um trabalho e facilmente conseguem. A cidade sim ainda tem muito para progredir, mas falta espaco pra tanta gente. O que acabou acontecendo eh que familias inteiras, com varias geracoes, moram juntos em pequenos quartos - quarto mesmo, pecas de so um comodo - chamados chawls. Na foto.
 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: