segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sugestões???

Galera, em alguns dias o blog completa um ano... E a minha volta da Índia já está completando mais de 3 meses... ou seja, parece que o blog está chegando ao fim :(
O blog foi uma experiência interessantíssima, "não teve preço" poder dividir aqui minhas experiências, alguns aventuras e um pouco de uma cultura tão diferente. Uma pena que eu não tenha explorado o blog antes, porque só agora descobri muitas ferramentas que teriam facilitado essa troca de informações... Mas quem sabe, pra minha próxima aventura, não aproveito tudo isso?
Para terminar, gostaria de "esgotar" todos os assuntos... Alguma sugestão por parte de vocês, leitores? Alguma dúvida ainda resta? Algum assunto que deixei de abordar?
Por favor, mandem seus comentários pra tentar fechar este blog com chave de ouro. ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como é o centro financeiro de Mumbai.

Anônimo disse...

acho que faltou falar da Vida em Mumbai, das roupas e das castas. ;)

Anônimo disse...

Seria interessante falar como os jovens namoram nas grandes cidades indianas, o que fazem para se divertir nas horas vagas, enfim, coisas no gênero e grau.

Cora Migowski disse...

oi, anonimo 3 ;)
sobre a parte de diversao, acho que ja escrevi um pouco no post de julho, Duvidas sobre a India?.
Mas posso englobar um pouco mais. ;)