segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Comentários

Galera, falando em comentários, só agora que comecei a dar uma geral no blog que descobri muitos comentários que não tinha visto ainda... Pô, foi mal, o problema é que aqui no Blogger não tem nada que avise o surgimento de um novo comentário, ou pelo menos, eu desconheço dessa ferramenta...
Mas assim, se alguém postou algum comentário que eu nunca respondi, vale postá-lo agora ou me dizer aonde que ele está perdido! ;)
Já vi que a Cynthia deixou um comentário bem legal lá pelo dia 20 de junho, mas acho que sem querer, já respondi as dúvidas dela... quer dizer, a parte da sujeira e bichos na rua ainda não, mas posso puxar um link disso quando falar de como era viver na caótica Mumbai. ;)

4 comentários:

~luky disse...

pra isso eu uso um leitor RSS (www.google.com/reader)...

:)

Cora Migowski disse...

mas bah, quando me ensinou o analytics, devia ter me ensinado esse tb ;)

Anônimo disse...

Olá Cora.
Tenho lido o seu blog recentemente e gostaria de dar uma opinião, visto que pede sugestões.
gostaria que fizesse uma comparação entre a vida na Índia e a vida do Brasil...
por enquanto fica a sugestão..o só espero que ainda não tenha feito algum post acerca destas comparações.

Um beijo e continue com o seu bom trabalho

Cora Migowski disse...

oi, sara!
Obrigada pelo comentario, sera levado em consideracao! ;)

Abracos