sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É hora de dizer "Adeus" ...



Há exatamente um ano atrás, eu escrevi o primeiro post deste blog. Excitada pela chegada num país que eu tanto desejava, assustada pelos grandes desafios que iria enfrentar e ansiosa pra ver o final de tudo, eu escrevia as minhas primeiras impressões sobre o que foi a maior aventura da minha vida até agora.

Através do blog, foi possível dividir impressões, mandar lembranças e mostrar a Índia que vi e vive durante 8 meses para muitas outras pessoas: primeiros amigos e familiares, depois conhecidos, depois até desconhecidos mas sempre pessoas interessadas em saber sobre o que acontecia do outro lado do mundo. ;)

Foi um prazer tê-los como leitores, e agora me aguardem, que mais aventuras virão por aí! ;)
Contato pelo e-mail: coramig@yahoo.com.br !

6 comentários:

Anônimo disse...

Hare Baba! Cora!
Uma brasileira bonita por natureza com toque de beleza de uma indiana!
fer.cost@hotmail.com

Cora Migowski disse...

Obrigada! ;)

barbara disse...

adorei suas fotos meu nome é Barbara e sou brasileira gostaria muito de continuar mantendo conto com vc meu imail é barbaraquintanilha@bol.com.br

barbara disse...

adorei suas fotos deve ser muito legal morar fora do pais eu tenho uma irmã que mora em londres

Meu coraçaõ está aqui!!! disse...

adorei ...tudo"!! tenho amigos indianos no orkut e tenho muita curiosidade sobre a cultura,tradições e modo em geral de vida dos indianos!!!um dia pretendo viajar com meu esposo pra conhecer a India embora ele não se interesse muito espero manter o contato...vc descreve tudo simples direto e muito bem...Parabéns!!!!

Verônica disse...

Olá,

Você ficou muito bonita na foto com certeza o aprendizado em outro país é de grande importância para rever nossos pensamentos e costumes, parabéns pelo blog.

Abraços,
Verônica